"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vale a pena?



    A vida seria realmente tudo isso que meus olhos enxergam ou é apenas um olhar apaixonado de um pobre louco a caminhar por ai?  É realmente tão fascinante o existir? Vale mesmo a pena tudo isso? Quanto vale essa vida? Quanto valem todas as dores? E os pesares? Quanto vale uma lágrima? Quanto vale um sorriso? Uma prece? Um olhar? Um amor? Quanto vale as horas de espera? Os dias de sol? As gotas de chuva? Quanto vale um pensamento? Qual o valor dos dias? Quanto custa um mês? Ou um ano? E vários anos? Quanto custa uma escolha? uma atitude? Quanto vale um ideal? Quanto vale essa vida? Vale mesmo a pena tudo isso?
Não tenho respostas... Quanto valem? Talvez eu não possa pagar...



Di Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Volte sempre!