"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Memórias de um conflito recente...



     Inda agora minhas palavras anunciaram: "Vamos nos esconder"... Julgam-se tortas e feias, e não merecedoras de ganhar o mundo... Debati fortemente com elas, fomos muito duros um com o outro... Estamos machucados! Eu teimo em não me importar, e agora ja nem sei se devo continuar. Talvez eu esteja sendo egoista e pensando so em mim, na minha vaidade e no meu ego.. E elas? Talvez não queiram sair e ganhar o mundo. Nunca as questionei a esse respeito! Nunca pensei merecerem elas respeito... "Elogios não são o bastante" disseram elas, e essa frase tocou fundo! Nesse momento não sei onde foram, talvez eu não as procure por algum tempo... Memórias de um conflito recente!


 
Di Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Volte sempre!