"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Das contradições de Ser Humano



    E dia desses alguem disse "não faça com os outros o que você não quer que seja feito com você"... A verdade é que nos somos falhos, inconstantes, imperfeitos. Até as máquinas que se vendem perfeitas erram! Justamente porque o homem as programou... Então o melhor a fazer é compreender, ter paciência... A maioria nega, mas no final das contas, apesar de não ter nascido pra viver só, o ser humano é egoista, egocentrico, individualista (uns mais, outros menos)... E sempre vai decepcionar, ferir, desistir (mesmo que por um segundo)... A minha melhor conduta, talvez seja mal compreendida por você, ai a gente vai se machucando e curando as ferridas e arrumando outras... E vai aprendendo a conviver, e a chorar as magoas pra aliviar... E vai aprendendo a viver entre sorrisos e lágrimas... Porque ser assim, inconstantes, imprevisíveis, é o que nos torna misteriosos, interessantes e atraentes!

 
Di Alencar

Um comentário:

  1. E com tudo isso, nós aprendemos que o mais importante não é o destino final, e sim a caminhada e o que aprendemos com ela.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Volte sempre!