"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mais uma Dose!



“Aê! Garçom! Traz aqui pra mim... Mais uma dose, é claro que eu to afim!”

Ei, garçom... Traz mais uma dose de felicidade, com uma gotinha de prazer! Uma dose de amor e uma porção de carinho pra acompanhar. E façamos um brinde! ‘Vamu beber’, como dizem por ai. Vamos nos embriagar de felicidade. Tomar um porre de compreensão, compaixão, comprometimento, amor ao próximo. Vamos todos encher a cara de sorrisos, e porque não de lágrimas quando necessário. Vamos tomar todas... As lutas, as rédeas, as chicotadas, as responsabilidades em nossas mãos! Bebamos vida... E que a vida nos beba também... Vamos nos embriagar todos os dias, com o sol pela manhã, com o barulho da chuva no fim de tarde, com a lua, com as estrelas, com as pessoas que fazem nossos dias melhores (ou no mínimo mais suportáveis)... Tomemos um porre, como nunca, de encantamento pela vida, pelo viver, pelo ser, pelo estar, pelo existir! Vamos nos embriagar, e que a ressaca seja terna...


Di Alencar


4 comentários:

  1. Aplausos!

    Tão lindo isso que li.
    Divulguei no meu face, espero que não se importe!

    Beijo doce, Di.

    ResponderExcluir
  2. Brigadu! Não me importo não,na verdade agradeço o compartilhamento!
    Bju =)

    ResponderExcluir
  3. Para quem gosta de uma "cachacinha", vez por outra, embriagar-me com o "Que a gente possa brilhar" é, verdadeiramente, uma embriagues sem ressaca...
    celebremos, e brindemos, esse espaço maneiro!
    Vida Longa

    ResponderExcluir
  4. Salve Seu Marcelo! Brindemos então!
    Vida longa camarada!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Volte sempre!