"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Encontro



Procurando me encontrar já tantas vezes me perdi. Tantas foram as vezes que talvez nem seja possível eu estar aqui construindo pensamentos. Talvez eu esteja ainda me procurando e continue ainda me perdendo. Quando tenho a sensação de que encontrei, percebo-me perdido outra vez.
            Tantas são os caminhos dentro de mim. Quem sabe seja esse! Ou esse aqui?!? Ou será...?!? Talvez eu esteja onde nunca procurei. Ou ainda é possível que eu esteja simplesmente aqui e baste apenas enxergar. Posso estar perdido em uma trilha de pistas falsas, mas... Sendo assim... Não! Não é possível, pois desse modo estaria sabotando a mim mesmo. Toda essa confusão é legitima, e alheios a ela meus dias seguem absurdamente harmônicos em meio a essa desarmonia desmedida. Assim como a utopia é necessária para que continuemos a caminhar, também necessário é que eu continue me perdendo, para poder sempre continuar buscando.
            Perco-me de mim todos os dias para que um dia eu consiga me encontrar.


Di Alencar

3 comentários:

  1. "A viagem é a paisagem"... Acho que é Leminsk... ou Mário Prata...
    Vida Longa!

    ResponderExcluir
  2. Essa eterna busca de quem nós somos é que faz a beleza da nossa existência...

    "e no meio de tanta gente, eu encontrei vc..."

    :)
    s2

    ResponderExcluir
  3. Diego, esse foi o melhor até agora!!! Parabéns!!! =) Rosanna Lima

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Volte sempre!