"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






domingo, 10 de junho de 2012

Tin Tin




Um brinde a mais sincera ignorância, ao mais velado desespero, ao insensato desapego, a dor voraz do abandono, e a corrosiva afetação de arrepender-se em desespero. Brindemos todos reunidos a toda nossa hipocrisia, a destemida covardia e ao insensato desamor.

Brindemos nossa falta de bom senso, nossa crueldade, e toda falta de compaixão. Brindemos a violência gratuita do dia-a-dia, nosso aprisionamento involuntário... Um brinde a autodestruição! Vamos brindar à apatia, o preconceito, a acomodação, as noites em claro, a angustia, e brindemos também a ausência de perdão. Brindemos hoje a vida que não vivemos, as escolhas que não escolhemos, brindemos a nossa dor! Brindemos as fracasso e ao sucesso, ao sorriso, ao pranto, ao dia que nunca terminou. Brindemos a rima que não se encaixa, ao talento que nunca existiu, a beleza que nunca tivemos um brinde a tudo que nunca existiu.

            Brindemos hoje a vida seja ela como for. Brindemos todos neste momento, porque simplesmente tanto faz!



Di Alencar

2 comentários:

  1. Brindemos ao "que a gente possa brilhar", ao Di Alencar, nosso blogueiro Diego.
    O tempo, camará, expressa mais nossa vontade de ler suas verdades do que qualquer manifestação de "ué! Não tem mais?"...
    Mais ainda: brindemos nossa capacidade e necessidade de lutarmos... Todos Juntos... Nenhum a menos...
    Vida Longa!

    ResponderExcluir
  2. Camarada Marcelo, sempre bom vê-lo por aqui! Brindo todos os dias a ironia que me permite tornar a vida suportável, e quem meio sem querer, devagarzinho, reascende a esperança, porque pra mim a ironia (quando bem utilizada) desarma o desespero e torna superável o que "não se pode" superar! Brindemos sempre essa nossa capacidade de lutar...
    Vida Longa Seu Marcelo!
    Abraço camarada!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Volte sempre!