"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






terça-feira, 12 de junho de 2012

Se




“Se meu corpo virasse sol, se minha mente virasse sol, mas só chove e chove...”

E venta tanto por aqui, e tudo que está no varal quando não molha o vento leva. E se a chuva passa e o sol da o ar da graça, o que estava molhado, seca e resseca e o pouco que permaneceu enxuto não resiste e queima... Sobra tão pouca às vezes. Se tudo virasse sol, e se houvesse um filete que fosse de sombra, e se, e se, e se... Tudo que planto ou queima ou resseca, ou fica submerso em um mundaréu de água! Se tudo fosse sol, e se houvesse sombra, e se não chovesse tanto, e se, e se, e se... Se eu tivesse pra onde ir talvez, um lugar alto onde toda a água que chove escorre impedindo de alagar, onde o sol é forte mas o frio alivia o calor, onde o vento é forte mas  é arrefecido pelas árvores. Se tudo fosse sol, e se houvesse sombra, e se não chovesse tanto, e se o vento não fosse tão forte, se houvesse pra onde ir, e se, e se, e se...






Di Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Volte sempre!