"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aquelas Reflexões


          Estava aqui a pouco pensando nos atos do meu espetáculo maior, e sabem o que percebi? Minha vida vive acabando! Não no sentido literal claro, mas é essa a sensação (apesar de não saber se a sensação é essa mesma, nunca morri). Existem momentos em que minha vida chega a acabar uma vez por dia. Porém isso não é a conclusão mais importante... Para percebermos o que somos e do que somos feitos basta olharmos para dentro de nós... é só parar e dar um pouco de atenção a você e é possível perceber tanta coisa boa, muita coisa ruim também, mas as boas são infinitamente maiores.
            Minha mulher amada, falou diversas vezes: você é mais forte do que você pensa. E num é que é verdade! Olhei pra dentro de mim e percebi que ela está certa! Minha vida vive acabando e eu sempre me recomponho... Não se subestime, e acredite quando alguém disser que você pode fazer o que sonha fazer ainda que pareça impossível.
Hesitação...
            Hesitei por alguns minutos em continuar escrevendo, mas vale à pena. Percebi que dentro de mim existem murais, vários murais e neles estão as varias homenagens aos atores que ajudaram na construção de meu espetáculo. Seja a participação positiva ou não estão todos lá! Está tudo nos murais, estão todos nos murais... Alguns inevitavelmente têm espaços maiores que outros, justamente pelo espaço que acabaram conquistando em minha vida. Meu anjo percebi que seu espaço é ainda maior do que eu imaginava!
            Tô morrendo de rir desse texto, como diz Mayra Viana ele segue fazendo inúmeras curvas fechadas. E já que é dessa forma que ele tá acontecendo continuemos sem culpa (rs). Quero dizer a todos vocês que gostando de mim ou não acabaram fazendo parte de minha construção pessoal que vocês tem um lugar especial no mural de homenagens da minha vida!
            Se eu morresse de repente iria querer que todos soubessem que se por algum acaso acabei lhes fazendo mal ou causando mal estar, não foi por mal é apenas meu temperamento. Aos que estão próximos de mim e dizem gostar desse que vos fala, saibam que amo todos vocês e lhes desejo o que há de melhor. Minha família, saibam que vocês são a melhor parte de mim e que o amor que sinto por cada um de vocês é enorme e indescritível! E claro não poderia deixar de destacar a minha amada amarela, olhudinha (rs)... Você é dona desse coração aqui meu anjo, e o que sinto por você e tão forte e tão intenso que seria impossível definir em palavras, só quem já teve o privilégio de sentir o que sinto é capaz de ter a dimensão do que estou falando!
E sem medo de julgamentos, e menos ainda de parecer ridículo, bobo ou qualquer desses adjetivos eu digo como se quisesse gritar pro mundo ouvir Eu Amo Muito você meu anjo! 3S Love tu s2!
E sem compromisso algum com a forma ou linearidade... De súbito encerro aqui.


Di Alencar

Um comentário:

  1. Fiquei tão feliz ao saber que vc está conseguindo se recompor! Vc pode tudo que quiser! lembra?! (rs)
    Tudo isso que está acontecendo com a gente é muito triste.. mas, ao mesmo tempo me parece tão bonito ver como estamos sendo completamente verdadeiros em relação a nós mesmos...
    Acredito que isso é muito bom para o nosso crescimento!
    De forma alguma vc será julgado, ser rídiculo ou bobo por expor o que sente! Quem tiver a audácia de fazer isso, só estará demonstrando que nunca teve o privilégio de amar incondicionalmente! :)
    Acho que nunca te li tão transparente.. (tem sentido isso?! rs)
    "Só enquanto eu respirar.." lembra!?
    Amoor sempre..
    <3

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Volte sempre!