"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






sábado, 8 de janeiro de 2011

Certas incertezas!



Você já parou pra perceber que a vida é cheia de caminhos? E que esses caminhos são cheios de bifurcações? E mais, cada bifurcação trás consigo um talvez... Tudo depende da sua escolha ou talvez seja o destino. Iniciamos a pouco um novo ano, fato que abre um leque de novas possibilidades. Talvez esse ano seja um fracasso, ou talvez um sucesso... Talvez a violência diminua, ou talvez fiquemos cada vez mais perplexos com sua ferocidade. Talvez tudo corra bem em sua vida, ou talvez ocorram alguns acidentes de percurso, ou apenas um ou nenhum. Talvez a novela acabe como você imagina, ou talvez não (pra alguns apenas isso é suficiente, seriam eles mais felizes?).
            Talvez você esmoreça na sua batalha, ou talvez se torne mais forte e determinado. Talvez você perca! Talvez você ganhe... Talvez isso não faça diferença! Talvez possa encontrar motivos pra chorar, ou talvez para sorrir. Talvez se canse desse texto e deixe de ler antes do fim, ou talvez leia só pra não perder o tempo que já gastou até aqui. Talvez aconteça algo de bom, ou de ruim, ou sei lá o que... Talvez seus projetos se concretizem, talvez não... Talvez veja o ano acabar, talvez não... Talvez continue triste, talvez não... Talvez o mundo ganhe algumas cores, talvez perca ou pode ser que continue tudo do jeito que esta.
            Talvez continue sozinho, talvez encontre companhia. Talvez, talvez, talvez... Percebe como os caminhos são vastos? E as incertezas também! Talvez a única certeza que há na vida seja que tudo é incerto! E por não ter certeza de praticamente nada, percebo que na verdade tudo pode ser possível, ou talvez não! Depende da sua escolha...
Ou não...


Di Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Volte sempre!