"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






sábado, 12 de novembro de 2011

Sobre meus passos...


É que eu prefiro continuar caminhando, porque a vida não para... Diante dos desertos da vida desistir não é uma opção!



Di Alencar


2 comentários:

  1. Fiquei pensando sobre os "desertos da vida"... entao indaguei: "será que o que a gente mais deseja, no fundo é só uma miragem?!"
    hehe..
    Refletindo...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nossos sonhos que nos encorajam a continuar! Existem algumas miragens no caminho sim, mas uma miragem não se sustenta por muito tempo...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Volte sempre!