"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






sábado, 26 de novembro de 2011

Enquanto isso no Pará...



Com todo respeito a quem tem organizado as frentes relacionadas à votação do plebiscito, mas convenhamos tem sido de uma superficialidade deprimente. É um blá, blá, blá insuportável... Sinceramente, se eu não tivesse minha opinião formada sobre o assunto garanto a vocês que não seria a propaganda da TV que iria me ajudar na decisão, talvez até ajudasse, mas a votar nulo... Se há argumentos sólidos de ambas as chapas para defender seus interesses, esses argumentos foram guardados pra si, porque o que tenho visto na TV não é nem de longe um debate... É um arranca rabo digno de uma discussão de boteco (e olha que algumas conversas de boteco ainda chegam a ter mais substância). Alguns fatos são distorcidos, leis interpretadas equivocadamente, literalidades muito maldosas a fim de confundir a cabeça do eleitor... Eu esperava mais, nem sei por que, mas confesso que fiquei surpreso. Então minha gente, antes de votar procure um pouco mais de informação a respeito do assunto e principalmente tome muito cuidado com o que vem sendo mostrado na TV.


Nota.: Deixando claro que esse texto não é uma manifestação em prol de uma ou de outra ‘chapa’, mas sim uma manifestação contra a vazies das fontes de informação a respeito do assunto, informações essas que podem ajudar a decidir o futuro de 7 milhões de Brasileiros.



Di Alencar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Volte sempre!