"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Naqueles dias sem sol...



Os dias nublados são interessantes, gosto do seu ambiente. Ah! E aquele friozinho que parece dizer: _Num levanta não! Fica ai mesmo. O céu fica em tons de cinza, e parece que até o sol fica com preguiça de levantar. Ao invés dos raios do astro-rei, somos presenteados com o vento frio e suave. Presenteados? Sim presenteados! Afinal, ele poderia estar soprando em qualquer parte, mas faz questão de estar conosco nesses dias. Presenteia-nos com a honra de sua presença.

Os dias nublados são fascinantes, principalmente quando de repente somos invadidos por aquele cheirinho de café quente, é tão cativante que quase da pra sentir o gosto. Nos dias nublados o abraço fica mais gostoso, a cama fica mais quentinha e confortável, o humor fica melhor. Nos dias nublados a gente pode usar aquela roupa que a muito estava guardada esperando os dias frios. Nos dias nublados a gente até dá uma de vidente, quem nunca olhou pro alto e falou: _Ih! Tô achando que vai chover!

E de repente lá vem ela a chuva. Primeiro algumas gotinhas e em poucos segundos o céu está aos prantos, vai ver que chora por estar emocionado com o ambiente. Afinal dias nublados afloram a emoção. E quando a chuva cessa, e as nuvens vão embora, o sol aparece... pra matar a saudade...


Di Alencar

2 comentários:

  1. Além de tdo isso, dia de chuva é bom estar com meu amor do lado, pra eu poder acarinhar vendo aquele sorrisinho dengoso, com jeitinho de quem quer mais...
    "Que seja eterno..."
    :D

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Volte sempre!