"Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar*..." Brilhar no espetáculo da vida, e que nossa existência seja regada a muitos sucessos e nunca deixemos de lutar pelo que acreditamos... "Me atiro do alto e que atirem no peito, da luta não me retiro*..."
*Trechos de músicas dos artistas Vander Lee e Fernando Anitelli






quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Coexistencia Disfarçada...






Aproxima-se a seleção de uma nova franquia, e muitos de nós percebe-se sem opções. É inegável que não podemos discordar em parte, porém acredito não ser tão simples, precisamos em tempos de demasiado individualismo perceber que coexistimos.

COEXISTIR: EXISTIR SIMULTANEAMENTE.

SIMULTANEAMENTE: AO MESMO TEMPO.

Portanto percebamos que NÃO estamos sozinhos no mundo, e qualquer ato que venhamos a realizar poderá ter conseqüência para nossos pares.
_ E porque eu deveria me preocupar com alguém que nem conheço?
Se todos nós pensássemos dessa forma, imaginem como estaríamos... Se é que estaríamos!
Felizmente ainda não acabou, temos tempo de mudar algumas coisas. E sim, é possível! Permitam-me então dizer que, num momento tão importante como esse é extremamente NECESSÁRIO pensar antes de tomar uma decisão, pois nossos novos (ou velhos dependendo de nossa escolha) "representantes" terão o futuro de todos nós nas mãos.
Sem querer parecer inconveniente, gostaria que pensasse no que vou perguntar: Se você tivesse o poder de entregar o futuro de uma pessoa muito importante pra você (seja pai, mãe, filho, irmão) nas mãos de alguém, você entregaria a qualquer um? Acredito que não! Então imaginem essa "seleção" como esse episódio, e lembre que muitas pessoas podem pagar por essa decisão, inclusive você.  Perdoem-me se pareci utópico, ou se nada do que escrevi lhe interessa, mas entendo que utopias são necessárias para continuarmos caminhando...

Di Alencar

Contribuição de Marcelo "Russo" Ferreira -http://www.ouniversalcircocritico.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Volte sempre!