Eu quero apenas viver uma vida tranqüila, sem excessos, ser feliz, ter filhos e um cachorro legal (amo os labradores) uma casa modesta... Como disse, sem excessos! Paz, tranqüilidade, um bom emprego e minha câmera fotográfica (amo fotografia). Tardes quentes a beira rio, noites frias no sofá quentinho... Hummm! Cheiro bom de café fresco. Coisas simples, mas que fazem toda a diferença. Ser feliz é questão de escolha, pelo menos em minha opinião.
Escolha viver da melhor forma possível, e saiba que a tristeza vai te acompanhar às vezes, mas é necessário. Como poderíamos dar valor a alegria se não houvéssemos conhecido a tristeza? Como diz Mark Twain: Caminhei uma légua com a folia, incansável, tagarela, mas mesmo que ela falasse tanto eu nada aprendi com ela; Caminhei uma légua com a tristeza que nem uma palavra falou, mas ah quanta coisa aprendi naquele dia em que a tristeza comigo andou.”
Na verdade o que realmente importa, não é quão luxuosa e pomposa é sua vida, mas sim quão feliz ela é. E a felicidade é você quem faz. Valorizando as pequenas coisas, dando amor a quem tanto sofreu para que hoje você esteja aqui. Valorizando as pequenas coisas da vida e vivendo-a intensamente, acreditando em seus sonhos e buscando a cada dia conquistá-los.
Sejamos felizes, e sonhemos sempre...
Di Alencar
AmoOr como sempre, vc com pαlαvrαs simples consegue trαnsmitir essα pαz que sinto αo te ler...
ResponderExcluir"queriα sαber voαr prα lá do αlto poder ver vc, te ver sorrir, te ver sonhαr..."
:)
♥
Obrigado amor! Gentileza sua!
ResponderExcluirCom certeza a tristeza nos ensina muito mais!
ResponderExcluirParabéns pelo texto e pelas verdades contidas nele! :)
Obrigada pelo comentário no meu Blog também! Sempre que puder estarei tentando surpreender quem está me lendo. Obrigada, mais uma vez!